Notícias

A LOJA VIRTUAL FOI INAUGURADA!

21/04/2013 21:39
A nossa nova loja virtual foi lançada! Aqui você vai conferir noticias quentissimas. -Novidades exclusivas todas as semanas. -Novos modelos de camisas, o site está sempre atualizado... -Cheio de novidades...
Leia mais

DESCUBRA EM UM AROMA A BELEZA DA VIDA

- A beleza está em cada detalhe ao nosso redor, em uma flor, uma borboleta, uma fragrância. Essas deliciosas gotas que, quando nos envolvem, nos fazem respirar profundamente, fechar os olhos e ser levados pela nossa imaginação. Por isso, quando você desfruta um aroma também está apreciando a beleza da vida.

-SAIBA SOBRE A DIFERENÇA DE UMA JOIA FOLHEADA, BIJUTERIA E JOIA "VERDADEIRA".

No varejo é comum se confundir joias folheadas com bijuterias. Porém, é importante lembrar que as joias folheadas passam por um processo de desenvolvimento muito semelhante à joias “verdadeiras”. A diferença se dá nos metais fundidos, que no caso das joias folheadas, são desenvolvidas em liga metálica e posteriormente recebem camadas de metais nobres. Enquanto isso, as bijuterias são feitas, geralmente, com pedras de acrílico e os metais recebem uma folheação mais simples, o que escurece a peça com muita facilidade.

Tão importante quanto os materiais utilizados na fabricação das joias folheadas é a manufatura. Apesar de usarmos máquinas em algumas etapas do processo, a maior parte da produção depende das mãos humadas, que com muita habilidade e primor, criam nossas peças em cada detalhe.

Nossas clientes e revendedores sabem que quando estão com uma joia Donatellaloja estão seguros de qualidade.